Motivos

Mais tarde colocaremos neste espaço mais factos interessantes, para já ficam estes:

Na madrugada do passado dia 27 de Março de 2011, passou-se algo repugnante e insustentável no nosso grande clube.
Ora vejamos, por volta das 5 da manhã, o Dr. Rogério Alves, sai do hall vip e dirige-se para a praça centenário, onde abordado por um jornalista diz que já tinha dado os parabéns a Bruno de Carvalho, e que, iria lutar pelo bem do sporting ao lado dele, visto que, ele teria ganho as eleições para a Assembleia Geral, curioso não é?! Mas isto não fica por aqui, ao longo da noite as notícias eram variadas, mas todas apontavam no mesmo sentido, Bruno de Carvalho estáva a frente das eleições com 600 votos e possivelmente seria o novo presidente, depois surgiu a notícia que havia uma recontagem, e depois Godinho Lopes presidente. hum, estanho.
Mais contrariedades vêm ao de cima, Bruno de Carvalho em entervista à Sic Notícias, diz que a quando de entrar no elevador, Rogério Alves proferiu a seguinte frase " Passe, o Presidente passa sempre primeiro", e no espaço de tempo de descer o elevador tudo estava virado do avesso, afinal era o Dr. Godinho Lopes que tinha ganho as eleições.
Para além disto tudo, cada vez são mais as pessoas que alegam ter visto, a partir do hall vip, os sacos das votações andarem de um lado para o outro sem explicação, hoje inclusive, o ex-administrador da AG foi confrontado com esse facto por uma membro da lista de Bruno de Carvalho a quando da conferência de imprensa dada na tarde de hoje.
Sejamos francos, directos e correctos, no ponto de situação em que estão as coisas é possível a alguém governar seja o que for? Se Godinho Lopes não tem problemas de consciência, porque não convoca eleições? Porque não teve ele a preocupação de no seu primeiro dia de trabalho tentar ver o que realmente se passou em prol do Sporting? O que é feito da recontagem de votos que disseram que seria feita no domingo à tarde?

Isto é pouco do que se pode contar, mais tarde colocaremos neste espaço mais informações.


Quem tiver mais informações, envie-nos para sporting.sem.godinho@gmail.com




Comentários de outros Grandes Sportinguistas:


Paulo Coelho

Muito foi dito, tudo se viu sobre o processo eleitoral no Sporting.
O Clube vivia momentos dificeis, digo, vivia porque a partir de agora passam a ser dramáticos.
Sei perder da mesma forma que sei ganhar, agora quando perco com um golo fruto de um penalty duvidoso, fico angustiado.
Queria só realçar 2 notas, porque tudo (ou quase) já foi dito.
1º Lamento profundamente que este acto eleitoral não tenha sido concluído com a elevação que o Sporting merece.
Em pleno Séc. XXI as metodologias utilizadas no processo eleitoral do Sporting são, diria, medievais…
Discutivel, mas também, passivel de discussão interna em local próprio, é a regra do numero de votos por antiguidade de sócio, mas essa regra estava à partida definida e, portanto, nada havia a fazer neste acto eleitoral.
CHOCANTE é o 2º ponto que quero referir:
A Cerimónia de Posse do novo Presidente do Sporting Clube de Portugal foi muito pouco solene para o que o momento e a importância do mesmo exigia.
Assisti a um Presidente em exercicio da Assembleia Geral do Clube a fazer um discurso para o seu próprio umbigo durante 10 minutos.
Empossa o novo Presidente com uma alegria que seria dispensável naquele acto.
Divulga os resultados das votações para o Conselho Leonino não referindo sequer o nome (LISTA H) que ficou em 3º lugar.
Parecia o Presidente da Assembleia Geral do Sporting em exercicio tomado de uma excitação repentina.
Tudo isto parecem pormenores sem importância.
Os outros, importantes e determinantes, virãoa publico na altura certa.
Tomei café com Bruno de Carvalho em Alvalade 2 horas depois do fecho das urnas.
A sua serenidade e tranquilidade quase que me incomodavam.
Estava, certamente, ciente do seu sentido de missão cumprida independentemente dos resultados e muito antes de começar o espectáculo degradante a que assistimos.
Tive absoluta certeza que apoiei publicamente o candidato certo para tornar o Sporting maior e melhor.
Não me arrependo e depois de tudo isto menos ainda.
Orgulho-me de fazer parte de uma maioria que queria Bruno de Carvalho para Presidente do Sporting.
Mas os Estatutos não deixaram.
VIVA O SPORTING!!!!

Nelson Vicente

Depois de Pedro Baltazar ter incluído no léxico leonino a expressão “golpada”, eis que me vejo tentado a usar a mesma para definir um acto eleitoral, um candidato, um Presidente, e porque não, um clube.
O acto eleitoral foi uma golpada: Somas dos votos mal afinadas. Percentagens que não batem certo. Votos metidos em sacos plásticos do lixo junto de boletins intactos. Livre transito dos sócios na área de voto. Numero de votantes superior aquele que deu entrada no recinto de voto. Número de votantes diferente em todos os conselhos. Por ai fora…
São demasiadas duvidas e são bastantes as irregularidades para se impugnar as eleições.
O Candidato foi uma golpada: Passou a campanha a relembrar a credibilidade que possuía “junto das instituições financeiras” e fez fé na dupla Luís Duque/Carlos Freitas para apelar ao voto. Como não se mostrou suficiente, virou as armas para o fundo de investidores russos do outro candidato. Fez ataques pessoais. E para completar o ramalhete, prometeu oito craques, entre eles, Hugo Almeida, ponta de lança do Besiktas que nem para tirar a titularidade ao “nosso” Postiga na Selecção da Quinas serve. Prometeu e tornou a prometer… cheques, vassouras e 100 milhões.
Foi o candidato-tipo da banca. Promessas; manipulação de opinião publica com recurso a dispendiosas agências de comunicação; discurso inócuo que nem em si próprio promovia emoção. Um logro.
O Presidente é uma golpada: Eleito sob um manto de suspeitas de manipulação de resultados, consegue a proeza de ser o primeiro Presidente do Sporting Clube de Portugal a não poder circular livremente por entre sócios. Tal seria bastante, em outros tempos, para se proceder à renuncia do cargo; mas os tempos são outros, bem como os valores que guindam a sociedade. Tomou posse, na presença de familiares, jornalistas e Paulo Pereira Cristóvão (os demais membros da candidatura parece que já tinham ido para casa carpir as mágoas da derrota) e envolto numa mescla de terror e cagança, proferiu um discurso pateta, que apenas encontra paralelo no discurso do Lino de Castro, que momentos antes, decidira fazer um “intróito” e durante largos minutos falar de si e da família. Estão bem um para o outro, tão bem, que ficámos a saber em pleno programa “Dia Seguinte”, e passo a citar: “Para que não ajam duvidas, vou, de uma forma muito clara e transparente, cooptar Lino de Castro para a Sporting, Sad.”
É inacreditável como se consegue desprestigiar e vulgarizar o cargo de Presidente do Sporting Clube de Portugal. Aquele que devia ser um acto solene, imaculado do ponto de vista processual, transformou-se numa simples entrega de taça. Uma vitória que permite o perpetuar do poder por parte daqueles que mais mal do que bem, têm conduzido o Sporting à situação que hoje se encontra. Inacreditável é também a forma leviana como dois dias após a vitória na eleições, se vem dizer que afinal, aqueles oito “reforços” podem não vir. Ao invés, parece que teremos os Mateus e Sougous que já nos habituaram. E Domingos? Será que é ele? Ou será que vem de lá um Rui Vitória ao melhor estilo de Paulo Sérgio? É inacreditável, o descaramento com que decide cooptar o Presidente da Assembleia Geral que presidiu às dúbias eleições. É inacreditável como houve uma minoria que não vislumbrou ao perto o que outros cheiraram a milhas…
O clube é uma golpada: Porque afinal não é dos sócios. Pelo menos não é da maioria dos sócios. É o clube da maioria dos votos. E essa maioria de votos, que se divide entre a bancada VIP de Alvalade e a poltrona lá de casa, irá, até novos desenvolvimentos, ser o apoio silencioso ao clube. Do outro lado; do lado da minoria de votos, está a maioria dos sócios. Aqueles que gritam, choram, assobiam e pulam enquanto preenchem(iam) as bancadas mais singelas. Aqueles que (antes) acompanha(va)m a equipa, nos bons e nos maus momentos. No meio estão os milhares de sócios que não puderam exercer o direito de voto por motivos de incompatibilidade geográfica.
Tempos conturbados aqueles que se auguram para o nosso Sporting. Divididos entre o tachismo e o sonho daquilo que é, ou devia de ser o Sporting; partiram o clube na sua essência; fragmentaram-no onde não podiam: no conceito de família leonina.
Tudo isto foi pacífico enquanto houve maiorias absolutas. Todos os dissabores e frustrações eram digeridos sob o desígnio da democracia. Mas hoje não é assim. Hoje não existe democracia: nem pode haver. Em democracia, ninguém ganha umas eleições com 63,45% dos votos contra. Em democracia, não é o candidato derrotado que tem de subir ao palanco acalmar os ânimos para que não se linche publicamente o candidato vencedor. Em democracia, ganha o mais carismático; o melhor preparado; o mais aglutinador; o que reúne melhores soluções e condições. Em democracia, ganha o que reúne mais apoiantes. Em democracia, todos devem poder votar. Aqui não houve nada disso: Aqui houve uma democracia da golpada. A golpada do acrescentar de votos e votantes após do fecho das urnas; após divulgação do Presidente da Assembleia Geral; após publicação dos dados no sitio oficial do clube. A golpada da contagem ter terminado às 3h00 da manhã, mas só se ter declarado vencedor após 3 horas de afinação. A golpada de só a Godinho Lopes ter sido dada a benesse de ter elementos da sua lista na organização das eleições. A golpada, que Pedro Baltazar ajudou a montar, denegrindo, injuriando e insultando o único que poderia ganhar estas eleições de forma impar: Bruno de Carvalho.
A democracia da golpada prevaleceu, vamos ver até quando. Porque hoje, como em outros tempo: “O povo é quem mais ordena.”
Façam o que fizerem, respeitem o clube, e a fazer, façam-no já, de forma a não comprometerem a próxima época.
Façam o que fizerem, respeitem os sócios, e a fazer, façam-no já, para que a clivagem entre eles não se acentue de forma irremediável.
Façam o que fizerem, façam, porque o Sporting merece mais e melhor.
Saudações Leoninas


Estes comentários foram publicados no site http://www.sportingapoio.com/



Outros Factos

Recebemos este email, com uma fotografia caricata. Passo a descrever a situação:

A voto a baixo demonstra que boletins de voto em branco, não usados, estavam em cima das mesas de contagem de voto, o que viola claramente os estatutos do Sporting, que exigem que todos os boletins não utilizados sejam destruídos imediatamente após o fecho das urnas.


Um forte agradecimento a quem nos enviou estes dados por email. Juntos seremos mais fortes, Unidos invencíveis.


Catarina Bita, sócia do Sporting nº 7504 há 33 anos, passou a sócia correspondente há cerca de dez e voltou a efetiva no final do ano passado. Deslocou-se a Alvalade no dia das eleições para acompanhar o marido, que ia votar. Apresentou o cartão de sócia e indicaram-lhe a mesa 11. Contribuiu com 10 votos. Na semana anterior o clube tinha-a informado de que não tinha direito de voto.


fonte: http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=Socia-do-Sporting-votou-quando-nao-podia.rtp&visual=16&article=428514&tm=27&layout=55

Oiçam aqui as declarações:




Publicações de um Grande Sportinguista no Blogue Bancada de Leão
http://golpenosporting.blogspot.com/

Tópico: JORNAL "A BOLA" - O NOVO MEIO DE INFORMAÇÃO OFICIAL DO SPORTING.

Caros amigos,

Como prometido cá estão mais informações relevantes sobre o acto eleitoral. Compreendo a impaciência dos leitores, mas preciso que percebam que este blog é feito exclusivamente por mim e eu tenho grandes limitações de tempo, e para além disso aproveito para esclarecer que tudo o que escrevo aqui é feito com uma base real e peço-vos a compreensão porque confirmar algumas informações é um processo moroso e bastante difícil.

Hoje a minha análise incide sobre as noticias que tem aparecido em alguns jornais onde se diz que houve um erro no numero de sócios e de votos.

Aqui estão os links das referidas noticias, e a transcrição dos respectivos textos.

JORNAL A BOLA

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=254758

"Números finais das eleições apontam para 14.619 sócios e 91.482 votos"


O Sporting divulgou este domingo os resultados finais das eleições de sábado, que tornaram Godinho Lopes presidente, onde votaram 14.619 sócios, para um total de 91.482 votos. 

Estes números, que estão no site oficial do clube, são superiores ao último balanço feito por responsáveis do clube, sábado após o último votante.

Na altura, às 20.45 horas, foi anunciado que tinham votado 14.205 sócios e um total de 88.530 votos expressos.

Esta diferença, segundo o Sporting, está relacionada com as informações do computador e dos cadernos eleitorais.

Assim, Godinho Lopes venceu as eleições com 36,55 por cento dos votos (33.275), com Bruno Carvalho a conseguir 36,15 (32.915), perdendo por apenas 360 votos.

O candidato José Dias Ferreira conseguiu 16,54 por cento (15.062 votos), seguindo-se Pedro Baltazar com 8,80 (8.013) e Abrantes Mendes com 1,95 (1.777), tendo-se ainda registado 59 votos brancos/nulos, que correspondem a 440 votos.

Se cada sócio tivesse apenas um voto – o que não acontece, pois têm entre um e 25 consoante a antiguidade –, a vitória seria de Bruno Carvalho, em quem votaram 6.047 sócios, contra os 4.511 de Godinho Lopes. 
00:07 - 28-03-2011
JORNAL CORREIO DA MANHÃ
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/sporting-faz-rectificacao-de-socios-e-votos

"Sporting faz rectificação de sócios e votos

O Sporting anunciou ontem os resultados finais das eleições de sábado, que confirmaram Godinho Lopes como presidente, nas quais votaram 14 619 sócios, para um total de 91 482 votos expressos.

2h01
Por:Mário Figueiredo


Os números ontem divulgados no site do clube são superiores ao último balanço efectuado, que referiam um total de 14 205 sócios a votar e 88 530 votos expressos.
"Os números divulgados à imprensa foram os dados pelo registado no computador, mas o computador poderia detectar uma inabilidade do sócio para votar. A pessoa, que segundo o computador não podia votar, podia reclamar que estava em condições de votar e caso se comprovasse que a pessoa tinha razão, votava", disse à Lusa fonte oficial do Sporting.
Assim, Godinho Lopes venceu as eleições com 36,55 por cento dos votos (33 275), com Bruno Carvalho a conseguir 36,15 (32 915), perdendo por apenas 360 votos. O candidato Dias Ferreira conseguiu 16,54 por cento (15 062 votos), seguindo-se Pedro Baltazar com 8,80 (8013) e Abrantes Mendes com 1,95 (1777), tendo-se ainda registado 59 boletins brancos/nulos, que correspondem a 440 votos."

Estão atentos!? Espero que sim. 

Para os mais distraídos a noticia original com os novos números surgiu hoje noJornal "A Bola" as 00:07 do dia de hoje ou seja 28/03/2011 e passadas cerca de duas horas foram parar ao Jornal Correio da Manhã.

Se verificarem no site do Sporting e neste momento são cerca de 23:30 do dia 28/03/2011 não há nenhuma comunicação do site do Sporting.

Gostaria de vos perguntar se não acham estranho que a noticia surja num jornal que durante toda a campanha foi considerado unanimemente pelos Sportinguistas como o Jornal Oficial da campanha de Godinho Lopes, falo pois claro do jornal "a bola", e que por parte do principal interessado em esclarecer o assunto ou seja o Sporting Clube de Portugal não haja nem uma palavra no seu sitio de Internet!!???

Repararam nas horas!? Meia noite!? O Sporting informa o jornal "a bola" à meia noite!? Hum cheira a esturro não é?

Mais uma pergunta; se o computador se enganou no nº de sócios e votos contabilizados acham que não se pode enganar no vencedor das eleições!?

Tenho um amigo informático que diz o seguinte "os computadores tem sempre razão, os utilizadores as vezes é que andam a dormir".

Será que os senhores andam a dormir!???

Ok. Para os que acham que isto é uma situação normal, vamos fazer uma nova análise matemática dos números.

Ora de 14.205 sócios passamos a 14.619 sócios que votaram nas eleições do Sporting. 

14.619-14.205= 414  

Então o computador depois de "afinado" lá deu o numero correcto de sócios com um aumento de 414 sócios.

Muito bem, no número de votos tivemos também um aumento lógico, passamos de 88.530 para 91.482.

91.482-88.530=2952 votos.

O computador depois de "afinado" lá deu o numero correcto de votos com um aumento de 2952 votos.



Vejam agora esta tabela interessante:


SÓCIOS VOTOS
DIRECÇÃO1461991482
ASSEMBLEIA1458391299
FISCAL E DISC1459991450
C.LEONINO1453690583


Vamos agora analisar a tabela:

Na votação para a direcção temos os números a baterem correctamente com os números do Jornal "a bola", tanto nos sócios como nos votos.

Na votação para a ASSEMBLEIA encontramos uma situação caricata.

14.619-14.583= 36 sócios a menos
91.482-91.299= 183 votos a menos

Como é!? Então 36 sócios do Sporting não puseram dentro da urna os seus votos para a Assembleia!? Éh pa é pena lá foram 183 votos que desapareceram...

Na votação para o Conselho Fiscal e Disciplinar temos mais do mesmo.

14.619-14.599=  20 sócios a menos
91.482-91.450=  32 votos a menos

Não comento

Na votação para o Conselho Leonino mais uma vez os resultados estão "afinados"

14.619-14.536= 83 sócios a menos
91.482-90.583= 899 votos a menos

Ok. Esta bonito não esta!? 

Eu sei que vocês querem mais uma tabelinha não é?

Vamos lá então:


SÓCIOS Diferença VOTOSDiferença
DIRECÇÃO146190914820
ASSEMBLEIA145833691299183
FISCAL E DISC14599209145032
C.LEONINO145368390583899

Racio (Diferença de votos/Diferença de Sócios)


DIRECÇÃO0
ASSEMBLE5,083333
FISCAL E DISC1,6
C.LEONINO10,83133

Se ainda não estão convencidos, e acham que os sócios votaram TODOS para a eleição da Direcção e que nas outras eleiçoes(Assembleia, Conselho Fiscal e Disciplinar,Conselho Leonino) os sócios decidiram levar para casa os boletins como um "recuerdo" deixo a seguinte informação.

OS FUNCIONÁRIOS DO SPORTING SÓ TINHAM AUTORIZAÇÃO PARA DEVOLVER O CARTÃO DE ASSOCIADO DEPOIS DE TODOS OS VOTOS TEREM SIDO DEPOSITADOS NAS URNAS. 

Caros amigos ainda tenho muito mais para vos mostrar, mas a falta de tempo para responder a todas as solicitações quer no Facebook do Blog quer no e-mail tiram-me muito tempo, para além do meu trabalho e das minhas responsabilidades familiares.

Contudo digo-vos que não vou desistir enquanto toda a verdade sobre as eleiçoes no nosso clube não for revelada.

Podem continuar a enviar as vossas sugestões e duvidas para o nosso e-mail ou através do Facebook.



golpenosporting@gmail.com
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002258800302

POR FAVOR CONTINUEM A DIVULGAR O BLOG POIS OS SPORTINGUISTAS TEM DE SABER A VERDADE!!!!!!

Tópico: RESUMO DO GOLPE NO SPORTING.

O Sporting no dia de ontem apresentou por volta das 19:40 a seguinte noticia no site oficial do clube (www.sporting.pt) que passo a transcrever (deixo também o link)

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_eleicoespsit_260311_73897.asp

 "MAIOR NÚMERO DE VOTOS DE SEMPRE"

"Pelas 19h30 o número de associados votantes continuava a crescer. Registavam-se já 13653, o que corresponde a 85611 votos. Este é o maior número de votos de sempre, sendo que já ultrapassou os 72524 que elegeram José Eduardo Bettencourt, nas últimas eleições. Fica ainda o registo de que os sócios mais antigos do Sporting já votaram, bem a família Rocha, à excepção do pai João Rocha."

PONTO 2

O Sporting no dia de ontem apresentou por volta das 20:00 a seguinte noticia no site oficial do clube (www.sporting.pt) que passo a transcrever (deixo também o link)

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubeenceraamentournas_260311_73920.asp

"URNAS ENCERRADAS"

"As urnas encontram-se neste momento encerradas. Dentro de momentos informaremos o número total de votantes ao longo do dia de eleições do Sporting Clube de Portugal."


 PONTO 3 

O Sporting no dia de ontem apresentou por volta das 20:45 apresentou no seu site de internet (www.sporting.pt) a seguinte noticia que passo a transcrever (deixo também o link)  http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubeeleicoesvotantes_260311_73924.asp


"VOTARAM 14205 ASSOCIADOS"

"O dia de eleições do Sporting contou com uma forte adesão de sócios sportinguistas às urnas. No total votaram 14205 associados, o que corresponde a 88 530 votos. Neste momento começou a contagem dos votos. Durante a noite fica a conhecer-se quem será o próximo presidente do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal, bem como todos os elementos dos Órgãos Sociais.

Neste momento ficamos a saber o numero de votantes e o total dos votos das eleições para todos os órgãos do Sporting Clube de Portugal ( Conselho Directivo, Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Disciplinar, e Conselho Leonino).

PONTO 4

Conselho Directivo




VOTOS%SÓCIOS
LISTA A3327536,55%451530,98%
LISTA B80138,80%11918,18%
LISTA C3291536,15%604741,53%
LISTA D1506216,54%255217,53%
LISTA E17771,95%2591,78%
BRANCOS/NULOS440
59
Total9148299,99%14623100,00%

Deixo aqui umas questoes:

1) Se foram votar 14.205 sócios com um total de 88.530 votos como é possível que haja mais uma diferença maior de sócios (14.623-14.205= 418) Ou seja foram votar mais sócios do que o Sporting informou...

Hum... Estranho não é? 

2) Se foram votar 14.205 sócios com um total de 88.530 votos como é possível que haja mais uma diferença maior de votos (91.482- 88.530= 2952) Ou seja o número de votos foi maior do que é possível para o número de votos anunciado pelo clube.


Hum...Continua a ser estranho não é?

PONTO 5

Assembleia Geral




VOTOS%SÓCIOS%
LISTA A3339636,88%453331,35
LISTA B88819,81%13849,57
LISTA C3441738,01%624743,21
LISTA D1134112,52%191213,22
LISTA E25242,79%3822,64
BRANCOS/NULOS740
125

91299100,01%1458399,99


Deixo aqui umas mais umas questões:

1) Se foram votar 14.205 sócios com um total de 88.530 votos como é possível que haja mais uma diferença maior de sócios (14.583-14.205=378 ) Ou seja foram votar mais sócios do que o Sporting informou...

Hum... Outra vez!?

2) Se foram votar 14.205 sócios com um total de 88.530 votos como é possível que haja mais uma diferença maior de votos (91.299- 88.530= 2769) Ou seja o número de votos foi maior do que é possível para o número de votos anunciado pelo clube.


Hum...Tou a ficar chateado outra vez errado!?

PONTO 6

Concelho Fiscal e Disciplinar




VOTOS%SÓCIOS%
LISTA A3389937,64%465832,47%
LISTA B77508,60%11417,95%
LISTA C2777830,84%508035,41%
LISTA D1253013,91%207514,46%
LISTA E21612,40%3432,39%
LISTA F59526,61%10507,32%
BRANCOS/NULOS1380
252

91450100,00%14599100,00%

Deixo aqui umas mais umas questões:

1) Se foram votar 14.205 sócios com um total de 88.530 votos como é possível que haja mais uma diferença maior de sócios (14.599-14.205=394 ) Ou seja foram votar mais sócios do que o Sporting informou...

Hum...outra vez pá...

2) Se foram votar 14.205 sócios com um total de 88.530 votos como é possível que haja mais uma diferença maior de votos (91.450- 88.530= 2920) Ou seja o número de votos foi maior do que é possível para o número de votos anunciado pelo clube.


Hum...se precisavam de uma maquina de calcular porque é que não pediram!?


PONTO 7

Conselho Leonino 




VOTOS%SÓCIOS%
LISTA A2751325,93%372625,93%
LISTA B61656,45%9276,45%
LISTA C1725021,84%313821,84%
LISTA D1145613,10%188313,10%
LISTA E19252,02%2902,02%
LISTA G38654,41%6344,41%
LISTA H1284015,12%217215,12%
LISTA I54967,93%11407,93%
LISTA J29823,19%4593,19%
BRANCOS/NULOS1091
167

9058399,99%1453699,99%














Deixo aqui umas mais umas questões:

1) Se foram votar 14.205 sócios com um total de 88.530 votos como é possível que haja mais uma diferença maior de sócios (14.536-14.205=331 ) Ou seja foram votar mais sócios do que o Sporting informou...

Hum...outra vez pá...

2) Se foram votar 14.205 sócios com um total de 88.530 votos como é possível que haja mais uma diferença maior de votos (90.583- 88.530= 2053) Ou seja o número de votos foi maior do que é possível para o número de votos anunciado pelo clube.


Hum...ai essa Matématica

PONTO 8


SÓCIOS REAIS VS SÓCIOS INDICADOS SPORTING




DIRECÇÃO1462314205418
ASSEMBLEIA1458314205378
FISC/DISC1459914205394
C.LEONINO1453614205331

PONTO 9 

VOTOS REAIS VS VOTOS INDICADO PELO SPORTING 

VOTOS REAIS VS VOTOS INDICADOS SPORTING




DIRECÇÃO91482885302952
ASSEMBLEIA91299885302769
FISC/DISC91450885302920
C.LEONINO90583885302053



















Conclusão: Só não vê quem não quer ver. Os votos a mais foram no fundo "afinados"











Sportinguistas, é preciso que a verdade se saiba, isto são FACTOS! 










É preciso correr com esta corja do nosso clube o mais rápido possível.

3 comentários:

  1. Isto é um blog para apoiar o sporting?de certeza? Vendo os comentarios suspeito de lamps e bimbos aqui misturados para descredibilizar o Sporting!acho que deviamos apoiar o sporting e criticar o Luis orelhas, o jesus permanentes ou o bimbo da bosta. Desunidos seremos mais fracos!assim nao vamos a lado nenhum!!!Viva o Sporting!!

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo, acima de tudo transparência num clube que se quer grande e digno do que realmente representa!

    ResponderEliminar
  3. só estupides é que vi aqui escrito!!!!
    Foda-se!!!! como pode tanta merda ir na cabeça de certas pessoas!!!

    ResponderEliminar