sexta-feira, 1 de abril de 2011

Bruno de Carvalho entrega hoje Providência Cautelar


fonte:http://maistugasports.blogspot.com/2011/04/bruno-de-carvalho-entrega-hoje.html

29 comentários:

  1. voçês são a vergonha do Sporting!

    formem o bruninho cp e ponham-se a andar de vez, palhaçada!

    ResponderEliminar
  2. A manif de 02/04 próximo vai estar com certeza sob vigilância dos apoiantes desta direcção, entre os quais se incluem muitos membros de claques.
    É necessário muito cuidado para evitar confusões pois eles certamente vão querer que isso aconteça.

    ResponderEliminar
  3. FODA-SE!!! QUE NOJO DE BLOG!!! PANELEIROS DO CARALHO...juntem ao BC e formem um clube vosso com os 50M, papem-se uns aos outros e depois peguem fogo uns aos outros!!!

    Que grandas atrasados mentais!! VCs não são do sporting...são uns vermes que andam por aí!! E esse BC é a coisa mais reles que apareceu no clube...De sportinguista não tem nada!! Pode ser que ainda lhe façam a folha

    ResponderEliminar
  4. Este ultimo comentario eh para rir...
    O GL eh que eh um ganda sportinguista pah!

    ResponderEliminar
  5. o post das 10:41 é de grande elevação sportinguista.Talvez tenha sido ele que violou as urnas,que feito com o corrupto Lino de Castro resolveram as eleições do Sporting

    ResponderEliminar
  6. Anormal das 10:41 aquilo que propões deves fazer todos os dias em tua casa.

    ResponderEliminar
  7. Post das 11:53, a única "violação" das eleições que está provada, foi a da senhora que não podia votar e votou na mesma com 10 votos a favor do BC!!!
    Não sei quem é corrupto aqui!

    ResponderEliminar
  8. Anormal das 11:54, aquilo que eu faço todos os dias em minha casa é papar a tua mãe e enfiar um dildo no cu do teu pai(???)

    ResponderEliminar
  9. vamos estar à vossa espera na manif (??)! Vão pagar pelo que fizeram no dia das eleições!

    ResponderEliminar
  10. os filhos da puta da geração fbook, descobriram que sao do Sporting! Nem sócios são, nem tem direito a votar! voces ainda andam de fraldas!
    acham que estão a fazer alguma coisa?
    se o bc ganhar as eleições vão ver o que é terrorismo!

    ResponderEliminar
  11. A Juveleo é muito má...

    ResponderEliminar
  12. Para o pessoal das claques -> GANHEM MAS É VERGONHA NA PUTA DA CARA! CAMBADA DE VENDIDOS DE MERDA! VOCÊS NÃO DEFENDEM O SPORTING, MAS SIM QUEM VOS DÁ PRENDAS E QUEM VOS CONTROLA! MARIONETAS DO CARALHO! MUITOS DOS TAIS LIDERES DAS CLAQUES NEM EMPREGO TÊM MAS ANDAM COM BONS CARROS E VIVEM BEM! ESPETACULAR! CHULOS DO CARALHO, VOCÊS SÃO UMA VERGONHA PARA OS FUNDADORES DAS CLAQUES E DO CLUBE! EM VEZ DE DEFENDEREM O SPORTING E LUTAREM PELA TRANSPARÊNCIA E PELA VERDADE, LUTAM PELO TACHO! É ESTA A VERGONHA DE HOJE EM DIA, COM CLAQUES ORGANIZADAS = CLAQUES CONTROLADAS PELO SISTEMA!

    ResponderEliminar
  13. Caros amigos sportinguistas! Apesar de axar que isto nao vai dar em nada, axu k estams a levar isto pouco a serio! E se efectivament esta providencia pega, e se prova que houve irregularidades e maroscas nas eleiçoes? Ja pensartam nissu? É que nos andamos tao entretidos a xamar nomes uns aos outros que ainda n paramos para pensar nas graves consequencias disto! Ja viram como a credibilidade do nosso clube vai fikar manxada em relaçao a pareceiros e afins?(s e que ja n está) Isto pode ser uma bomba no nosso clube! E em relaçao a credibilidade dos canditados? 3 deles aceitaram os resultados com clareza, e sao contra a providencia, logo ficam arrumados! GL ficara completament desarmado, e s tiver vergonha na cara ja nem s candidata mais! E da maneira que istu esta a ficar, com grand parte dos adeptos a aceitarem com clareza tmb os resultados das eleiçoes, e a defenderem tanto GL, bruno de carvalho fica tmb arrumado pq sera smp o keixinhas e o k kria taxo! e depois como sera?

    ResponderEliminar
  14. Para um BdC ridículo só cá faltava mais um blog ridículo.

    ResponderEliminar
  15. Votei no Bruno, mas sabendo o que sei hoje, estou arrependido de lhe ter dado os meus 7 votos.

    ResponderEliminar
  16. Anonimo das 19.20 arrependido do que? LOL
    Para teres um boneco destes a Presidente? So podem estar a gozar... Para isso deixavam la o JEB...

    E OH GODINHO VAI POH CARALHOO!

    GODINHO ESCUTA, ES UM FILHO DA PUTA!

    GODINHO CABRAO, PEDE A DEMISSAO!

    QUEREM ACABAR DE VEZ COM A NOSSA PAIXAO!
    NAO VAMOS DEIXAR!

    VAO CAIR!

    ResponderEliminar
  17. Estes gajos colocaram os votos no BdC tal como eu coloquei os meus no GL...

    ResponderEliminar
  18. não percebo a maioria dos comentários.
    Qual é o mal de alguém tentar justiça depois das supostas irregularidades que vieram a público?

    Acordem apoiantes de Godinho Lopes, não percebem que quem votou no vosso candidato são todos os que já lá estão dentro a mamar?

    Este povo português por vezes desilude-me...

    ResponderEliminar
  19. oh anónimo das 01:18, eu votei em GL e não estou lá dentro!!
    Aliás aqui os unicos que mamam são os apoiantes do BC que mamam no caralho do homem!!!!

    O que me desilude é como é que ainda há gente que vai na cantiga do vigário e se deixa levar pela conversa de um vigarista como BC!!! Isso sim é que é triste...ainda por cima quando já houve um exemplo identico no clube do outro lado da segunda circular!!!!

    Foda-se!!!! Mongoloides do caralho

    ResponderEliminar
  20. Vigarista? ok aceito a opinião, agora diz-me tu, pessoas como as que estão e as que estavam à frente do sporting não são vigaristas?

    Pronto chamem lá o dias ferreira com o futre, ou o pedro baltazar que abandonou o sporting ou o abrantes mendes que se juntou ao godinho.

    Habituados a perder o que se há-de fazer. Tantos clubes têm fundo não percebo qual o problema com o sporting

    ResponderEliminar
  21. Oh anónimo das 14:44, és estupido ou que? Não há problema nenhum com os fundos...desde que sejam fundos legitimos e crediveis!!!
    Este fundo está longe de ser um ou outro...mais até duvido que haja fundo! Acredito piamente e até derivado das ultimas declarações em campanha do BC que o fundo não ia existir e que era tudo vigarisse!!!

    Há que ser sério e analisar bem todas as declarações de BC ao longo do tempo...se fizermos isso vamos ver que há mtas contradições e muitos pontos dúbios

    ResponderEliminar
  22. Tais como? É fácil apontar o dedo e calar-se, queria era ouvir que contradições são essas.

    ResponderEliminar
  23. Oh atrasado mental do anónimo das 00:33

    1 - primeiro era fundo privado que não precisava de aprovação

    2 - depois já podia ser aprovado pela CMVM

    3 - depois soube-se que para ser aprovado pela CMVM ia demorar 6 a 8 meses, e então já se disse que os "russos" estavam dispostos a adiantar o dinheiro sem fundo

    Ou seja...no inicio era só facilidades, mas à medida que o tempo ia passando já era isto, ou aquilo...

    Mas alguém acredita que os "russos" iam por $ no Sporting sem nenhuma garantia??? Com um fundo que não estava criado e corria o risco de não ser aprovado???

    Estas só são algumas contradições...há mais se quiseres...mas acho que estas devem chegar até para um retardado como tu perceber!
    Estupido de merda! é com cada imbecil que acredita nestas patranhas...FODA-SE

    ResponderEliminar
  24. Sim, quero mais, até porque nada do que disseste é verdade, ou melhor é mais uma das "verdades" ditas por pessoas da chamada lista da continuidade. O facto de o fundo ser aprovado ou não pela CMVM daqui a 5 meses ou 5 anos não quer dizer que não se possas contratar jogadores agora, mas como pessoas como tu só gostam de falar para o seu próprio umbigo e descer ao nível do insulto então força, estou desejoso de ver a resposta do "mauzão" da internet, e não te inibas desta vez.

    ResponderEliminar
  25. o ex candidato carvalho so mostra o embuste que é ao permitir blogs como este que lha dao apoio

    ResponderEliminar
  26. Anónimo das 14:50...nada disto é verdade??? Não foram as pessoas que vocês chamam da lista da continuidade que disseram isto!!!
    O próprio BC que ao longo da campanha foi mudando as versões de como iria funcionar o fundo!
    se tu acreditas que alguém põe dinheiro num clube sem ter uma garantia que vai ter retorno és mais inocente do que eu pensava!
    Alguma vez os russos iam-se chegar à frente sem ter algo legal e válido?
    Só acredita quem quer e quem está totalmente cego!
    Essa paixão pelo BC tira descernimento a muita gente!
    Quanto ao mauzão da internet, não o tenciono ser...quanto ao insulto...não preciso, porque tu te insultas a ti próprio ao acreditares e apoiares uma pessoa como o BC, só isso diz tudo sobre a tua capacidade mental

    ResponderEliminar