terça-feira, 29 de março de 2011

Fraude Sporting - Boletins de Votos

Recebemos este email, com uma fotografia caricata. Passo a descrever a situação:

A voto a baixo demonstra que boletins de voto em branco, não usados, estavam em cima das mesas de contagem de voto, o que viola claramente os estatutos do Sporting, que exigem que todos os boletins não utilizados sejam destruídos imediatamente após o fecho das urnas.


Um forte agradecimento a quem nos enviou estes dados por email. Juntos seremos mais fortes, Unidos invencíveis.

6 comentários:

  1. isto so em portugal !!!!


    Força bruno @

    ResponderEliminar
  2. E O GODINHO É A NOSSA PUTA

    ResponderEliminar
  3. Escreve um artigo acerca de um sócio poder ir votar com 10 ou mais cartões, uma vez que não era pedido o BI. -> Outra irregularidade.

    ResponderEliminar
  4. Esta imagem mostra boletins já contabilizados, colocados em molhos, pelas respectivas cores a seguir, mais do lado de dentro, vê-se um molho de boletins brancos na mesma situação, eu estive lá e vi, foi assim em todas as mesas de contagem de voto, depois de contabilizados eram presos com uma banda (a imagem é fraca e pode induzir a que as pessoas pensem que era molhos de boletins por usar) o que é mentira, quem continua com esta vil campanha são os verdadeiros inimigos do SCP.

    ResponderEliminar
  5. Os boletins indicados vê-se que não foram dobrados, logo, nunca chegaram a entrar nas urnas. Aquilo são boletins não utilizados, para preencher caso faltassem votos para o Godinho.
    Eu sei, estive lá. Uma aldrabice pegada.

    ResponderEliminar
  6. Tenham juizo! Mas está tudo maluco ou quê? Vamos andar nesta merda até o «menino» Bruno ser eleito? eu votei Dias Ferreira mas respeito os resultados.SL

    ResponderEliminar