terça-feira, 29 de março de 2011

Comunicado da Organização "Sporting Sem Godinho"

Boa noite a todos,

Vimos por este meio comunicar, que as manifestações marcadas, não têm, nem nunca tiveram algo a ver com a candidatura do Dr. Bruno de Carvalho.
As pessoas responsáveis pela organização destes protestos, não defendem qualquer tipo de candidato às passadas eleições, defendem sim, que o Eng. Godinho Lopes não é a pessoa indicada para gerir o nosso grande Sporting, muito menos, para ser o presidente de todos nós.
Desta forma, podemos dizer que não fazemos parte dos supostos 36.15% de eleitores que supostamente votaram nas supostas eleições do passado sábado, porém, fazemos sim, parte dos supostos 63.5% que não votaram na Lista A.
Queremos também comunicar, que as manifestações planeadas, já mais serão violentas, e jamais, deixaremos ficar mal o nosso Sporting por qualquer tipo de acto planeado. Da mesma forma, que em nada fomos responsáveis pelos acontecimentos da madrugada de Domingo, dia 27 de Março.

Cumprimentos,
A Organização, Sporting Sem Corrupção

4 comentários:

  1. Que fala assim não é gago !

    ResponderEliminar
  2. Foi apoiante de Pedro Baltazar e mais uma vez o homem não me deixou ficar mal quando disse que ele no lugar da marioneta da banca nunca tinha assumido a presidência do Sporting nestas circunstâncias. Obvio, quem é que no seu perfeito juízo assume um cargo ao qual mal acenou com os cornos perante os sócios arriscou-se a levar com uma grade na cabeça?!

    Este Godinho é uma fraude, este Sporting é uma fraude que terá de ser levada á justiça. Esta Dinastia Roquetista faz de tudo para se manter no poleiro pois sabe que se de lá sair uns quantos vão parar á prisão, acabam-se os tachos e promiscuidades com a banca.

    Chega. MORTE AO ROQUETISMO!!!

    ResponderEliminar
  3. Voces nem parecem sportinguistas. Se é que os são. É evidente que ainda há que esclarecer a questão da disparidade dos números, mas o que mais interessa é o Sporitng. E se se verificar que os estatutos foram cumpridos, há que aceitar o novo presidente. E sobretudo remar para o mesmo lado. Se é para criticar, não precisamos de vocês!
    PS: Godinho Lopes não foi o meu candidato (mas é o meu presidente!
    André Branco

    ResponderEliminar
  4. Saber perder é uma grande virtude.
    Chega de palhaçada.

    ResponderEliminar